Nota Breve

Podia ter chamado este blog "Reflexões de uma luso-americana"; escolhi "Mensagem numa garrafa" por desconhecer o destino das minhas palavras e o impacto que estas terão. Será escrito nas versões de português de Portugal (pelos menos da maneira que me recordo) e de inglês americano.

This blog could have been named "Musings of a Portuguese-American"; I chose "Message in a Bottle" as I will never know who my words will reach and the impact they'll have on all those strangers. It is being written in American English, as well as in Portuguese from Portugal.

13 de setembro de 2014

Em honra da minha saudosa e muito querida avó que, se fosse viva, faria hoje 128 anos:

Parabéns avó onde quer que esteja. Nunca me esqueço deste dia. Obrigada pela sua paciência de Job em me aturar, por me ter criado e por tudo o que me ensinou. Desculpe-me as maluquices de criança; não foi por mal, o juízo é que não dava para mais. Incrível como, passados tantos anos, ainda sinto tanto a sua presença. Quem me dera a ter agora aqui comigo, em carne e osso. "You are my forever love."

Aqui vai um dos seus fados favoritos interpretado por uma das minhas cantoras favoritas:

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Insultos e SPAM serão eliminados)