Nota Breve

Podia ter chamado este blog "Reflexões de uma luso-americana"; escolhi "Mensagem numa garrafa" por desconhecer o destino das minhas palavras e o impacto que estas terão. Será escrito nas versões de português de Portugal (pelos menos da maneira que me recordo) e de inglês americano.

This blog could have been named "Musings of a Portuguese-American"; I chose "Message in a Bottle" as I will never know who my words will reach and the impact they'll have on all those strangers. It is being written in American English, as well as in Portuguese from Portugal.

8 de outubro de 2015

Separações



Neil Sedaka escreveu que “breaking up is hard to do.” Tem toda a razão. Terminar uma relação em que tanto investimos requer muita coragem, é das coisas mais difíceis de fazer e, para quem nunca perdeu um filho, penso que um amor não correspondido seja a maior das dores que alguém pode sofrer.

Mas uma separação que só peca por tardia também pode ser uma óptima receita médica, uma das terapias mais eficazes à face da Terra; entre outras coisas, serve para nos provar que, afinal, a solidão também tem benefícios e que não somos assim tão inúteis como fomos levados a crer.

Uma separação dá character.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/92/80/38/9280388d82f7d9f7e40998d88772d480.jpg


Benefícios para a saúde de uma separação:




Sem comentários:

Enviar um comentário

(Insultos e SPAM serão eliminados)