Nota Breve

Podia ter chamado este blog "Reflexões de uma luso-americana"; escolhi "Mensagem numa garrafa" por desconhecer o destino das minhas palavras e o impacto que estas terão. Será escrito nas versões de português de Portugal (pelos menos da maneira que me recordo) e de inglês americano.

This blog could have been named "Musings of a Portuguese-American"; I chose "Message in a Bottle" as I will never know who my words will reach and the impact they'll have on all those strangers. It is being written in American English, as well as in Portuguese from Portugal.

5 de outubro de 2015

Que Deus nos poupe

"Adoptamos esta resolução perante Deus, para que Ele nos poupe a Sua iminente ira e não destruia o nosso Concelho como Ele fez com Sodoma e Gomorra."

Resolução esta prestes a passar num Estado americano a propósito dos casamentos entre homosexuais. É caso para dizer, LOUVADO SEJA DEUS!!!...


A meu ver, a ira de Deus está mais inclinada a cair sobre as pessoas intolerantes e detestáveis, até porque, tanto quanto sei, a Bíblia ensina que Deus é o Ser Supremo de amor, graça e misericórdia. A mim ensinaram-me que Deus é benévolo, não um fanático beato como estes legisladores que deviam era ocupar o seu tempo a aproveitar melhor o dinheiro dos contribuintes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Insultos e SPAM serão eliminados)