Nota Breve

Podia ter chamado este blog "Reflexões de uma luso-americana"; escolhi "Mensagem numa garrafa" por desconhecer o destino das minhas palavras e o impacto que estas terão. Será escrito nas versões de português de Portugal (pelos menos da maneira que me recordo) e de inglês americano.

This blog could have been named "Musings of a Portuguese-American"; I chose "Message in a Bottle" as I will never know who my words will reach and the impact they'll have on all those strangers. It is being written in American English, as well as in Portuguese from Portugal.

11 de setembro de 2016

Sem desculpas

Não tenho uma figura fantástica nem uma barriga lisa. Estou longe de ser considerada uma modelo, mas sou como sou. Gosto de comer. Tenho curvas. Tenho mais gordura do que gostaria (e deveria) ter. Tenho cicatrizes porque tenho uma história. As minhas rugas representam muitos sorrisos, muita dor e lições valiosas que não troco por nada. Algumas pessoas amam-me, outras simpatizam comigo, outras estão-se nas tintas para mim e outras ainda há que não me suportam nem com molho de tomate. Tenho agido bem, tenho feito disparates. Tenho ajudado o próximo, tenho magoado muita gente. Tenho dado bons conselhos, já disse muita asneira. Tenho sido feliz, tenho sofrido muito. Sinto-me bem de pijama, sem maquilhagem, e sem grandes penteados. Não tenho a pretensão de ser alguém que não sou. Eu sou como sou. Podes amar-me ou não, é contigo. Mas uma coisa é certa, quando eu amo alguém faço-o com todo o meu coração.


Sou humana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Insultos e SPAM serão eliminados)