Nota Breve

Podia ter chamado este blog "Reflexões de uma luso-americana"; escolhi "Mensagem numa garrafa" por desconhecer o destino das minhas palavras e o impacto que estas terão. Será escrito nas versões de português de Portugal (pelos menos da maneira que me recordo) e de inglês americano.

This blog could have been named "Musings of a Portuguese-American"; I chose "Message in a Bottle" as I will never know who my words will reach and the impact they'll have on all those strangers. It is being written in American English, as well as in Portuguese from Portugal.

9 de abril de 2017

A pensar em ti



Se alguém não consegue levantar um dedo para te ligar; nem enviar-te uma simples mensagem que seja; e que arranja desculpas esfarrapadas de modo a não passar breves momentos (agradáveis) contigo, chegou a hora de tu levantares cinco dedos e acenares adeus. 

Nunca fui de andar atrás de ninguém e não é agora depois de velha que vou começar.
A vida é curta demais. Vou passá-la com quem me faz rir e sentir amada. As pessoas que merecem a minha atenção são aquelas que procuram a minha companhia, independentemente de tudo o resto; essas sim, essas é que valem a pena... as outras que sejam muito felizes vivendo as suas vidas enquanto eu vivo a minha.

Acabo de eliminar todas as nossas mensagens trocadas nestes últimos cinco anos. Acabo de eliminar todos os teus contactos. E sinto-me mais leve; de coração esfarrapado, mas mais leve.
Tu já foste.
Tu já eras.

Adeus.
Sayonara.
Passa bem.
Image result for adieu merci
Thank you for the memories.
Bye, bye. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

(Insultos e SPAM serão eliminados)